Mundo Naruto



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionete)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Daiki Senju
Kumo
Kumo
avatar

Título : Nada
Especialidade : Kinjutsu
Mensagens : 501
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 17
Localização : No PC oras!

Ninja Card
Ryos Ryos: 1.000
HP HP:
530/530  (530/530)
Chakra Chakra:
525/525  (525/525)
MensagemAssunto: Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionete)   Ter Abr 09, 2013 2:00 pm

Kugutsu no Jutsu
Citação :

Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen
(Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta Performace dos Cem)
Quem Usa:
Sasori
Rank: Superior a S
Primeira Aparição: Shippuuden 26.
Nota: No anime, 2 marionetes possuem olhos de Sharingan. Porém estas marionetes não possuem nenhum poder vindo desses olhos.
Nota²: No mangá são contados até 140 marionetes, mas o nome é de 100 marionetes mesmo.
Descrição: É um kinjutsu usado por Sasori, que diz ter derrubado um país inteiro com ela. Controla cem marionetes ao mesmo tempo, cada um usando um veneno desenvolvido por ele. Cada pessoa morta por ele que tenha uma habilidade interessante é transformada num Hitokugutsu, que segundo Sasori, são suas melhores marionetes.
Citação :

Karakuri Engeki • Shirohigi Jyukki Chikamatsu no Shou
(Teatro de Marionetes • Técnica Branca Secreta dos Dez de Chikamatsu)
Quem Usa:
Chiyo
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 26.
Descrição: Técnica muito forte usada por Chiyo, é sua técnica mais forte. Esta usa uma marionete para cada dedo, tendo derrubado com ela uma fortaleza inteira sozinha. Eles podem ser combinados para usar técnicas, como a combinação Sanbou Kyuukai.
Citação :

Hitokugutsu
(Marionete Humana)
Quem Usa:
Sasori
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Uma técnica criada e usada apenas pelo gênio Sasori. Ele pega um corpo vivo e o transforma numa marionete (a sua arte), mantendo um pouco de seu chakra original para usar suas técnicas especias, e ainda colocando armadilhas, venenos, e o que ele quiser e ainda realizando as mesmas técnicas que o ser possuía.
Citação :

Mokujin Ryoui Sou Jutsu
(Técnica Divina da Dependência do Homem de Madeira)
Quem Usa:
Ryuudoin Genshou
Rank: S
Selos: Boi, Cavalo, Coelho
Nota: kankuro não usa dois bonecos, apenas subtitui um boneco por uma de suas marionetes, ou seja, todo dano investido na marionete, volta contra o usuário, podendo até matar.
Descrição: Primeiramente o usuário cria um castelo de bonecos de treino e coloca dois inimigos (que são aliados um do outro) em duas salas diferentes, depois coloca em cada sala um boneco de treino e faz os selos necessários, a partir daí, os dois inimigos vão lutar um contra o outro, pois o boneco que está na sala de um imita os movimentos do outro, até que os dois se matem.
Citação :

Sanbou Kyuukai
(Destruição do Vácuo dos Três Tesouros de Budacaga)
Quem Usa:
Chiyo (Com os Bonecos Chikamatsu)
Rank: S
Descrição: Três dos dez bonecos Chikamatsu montam uma pirâmide, fazendo um grande sucção, que destrói todos os inimigos na área atingida.
Citação :

Jikki Chikamatsu no Shuu no Fuuinjutsu
(Técnica de Selamento da Coleção dos Dez Bonecos de Chikamatsu)
Quem Usa:
Chiyo
Rank: S
Descrição: Essa Técnica de Selamento é usado por um dos Dez Donecos Chikamatsu, ou pelas marionetes dos pais de Akasuna no Sasori (Pais de Sasori). Esse selo previne que o inimigo aprisionado se utilize de Chakra. Esse selo pode ser posto de duas maneiras distintas:
Arremessar uma pequena esfera na direção do inimigo, essa esfera vai se expandindo até tomar a forma da face de uma besta com grandes dentes afiados, esses dentes prensam o inimigo contra alguma superfície (como uma parede) e então o selo se expande, aprisionando o inimigo;
Fazer com que o selo saia diretamente da boca de uma das marionetes, e assim fique sobre o inimigo, aprisionando-o.
Citação :

Hyakku Kugutsu Tamashibari
(Ligação de Alma das Cem Marionetes)
Quem Usa:
Kokuyou
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Depois de destruir 99 das marionetes com um selo na cabeça, a destruição da 100ª marionete faz com que cordas de chakra amarrem o inimigo e o controlem. Assim fica parecido com o Souen - Hitomi Gouku, mas sem o consentimento da vítima, que não pode controlar seus movimentos.
Citação :

Ryuumyaku: Chou Gouryuuka no Jutsu
(Veias do Dragão: Técnica do Super Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa:
Mukade (Anrokuzan)
Rank: S
Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida.
Descrição: Usando mais chakra Ryuumyaku, Mukade é capaz de lançar uma versão maior do Ryuumyaku: Gouryuuka do estômago de sua marionete. Seu poder é maior e mais devastador.
Citação :

Ryuumyaku: Gouryuuka
(Veias do Dragão: Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa:
Mukade (Anrokuzan)
Rank: S
Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida.
Descrição: Mukade dispara chamas roxas da boca de sua marionete usando o poder do chakra Ryuumyaku. O poder de destruição dessa chama é tanto que pode destruir um prédio de Rouran facilmente.
Citação :

Kugutsu: Kaisengeki
(Marionete: Ataque Rotativo)
Quem Usa:
Mukade (Anrokuzan)
Rank: A
Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida.
Descrição: Mukade, em sua forma de marionete final, pode girar algumas lâminas de forma extremamente rápida. Além de gerar ventos poderosos que podem varrer os inimigos, também pode se tornar uma arma fatal caso seja usado diretamente no adversário.
Citação :

Chousoku Saisei no Jutsu
(Técnica da Regeneração Ultra Rápida)
Quem Usa:
Mukade (Anrokuzan)
Rank: A
Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida.
Descrição: Mukade usou essa técnica para reparar seu corpo marionete com o chakra Ryuumyaku quando foi atingido. Ele consegue regenerar rapidamente qualquer parte de seu corpo marionete com essa técnica, até mesmo ferimentos mortais, tornando-o quase imortal. Porém, a técnica não foi rápida o suficiente para esconder seu ponto fraco.
Citação :

Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
(Técnica da Marionete: Arma Protótica de Agulhas)
Quem Usa:
Sasori controlando Hiruko
Rank: A
Descrição: Com esta técnica, Sasori (dentro de sua marionete Hiruko) dispara o braço esquerdo em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço começa a girar rapidamente, lançando os cilindros de madeira que tem em anexo. Os cilindros em seguida, abrir, e cada um libera uma grande quantidade de agulhas, criando uma chuva rápida das agulhas envenenadas em todas as direções.
Citação :

Senju Soubu
(Mil Braços)
Quem Usa:
Sasori com Sandaime Kazekage
Rank: A
Descrição: No braço esquerdo de Sandaime Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo com várias facas envenenadas nas mãos.
Citação :

Mokujin Soujutsu
(Técnica da Manipulação das Marionetes de Madeira)
Quem Usa:
Ryuudoin Genshou com Bonecos de Treino
Rank: A
Selos: Cobra → Cavalo → Cão → Carneiro → Macaco
Descrição: A Técnica permite ao usuário controlar bonecos para treinamento de madeira por sua própria vontade. Eles são duros e resistentes a muitos ataques, se unem formando bonecos imensos e fortes e outras vezes eles até mudam a estrutura de seu corpo para cada ocasião, adaptar-se a luta. Eles quando unidos formam uma casa imensa quase indestrutível para o jutsu Mokujin Hyoui Tenshin Soujutsu.
Citação :

Souen: Hitomi Gokuu
(Performance de Marionete: Manipulação de Corpo Humano)
Quem Usa:
Chiyo
Rank: A
Nota: A origem desta técnica está no campo de batalha. Quando as marionetes de um usuário de marionetes estão todas destruídas, ele começa a usar cadáveres. Pra realizar esta técnica com uma pessoa viva, é exigido que ambas as partes confiem uma na outra profundamente.
Descrição: Uma técnica de performance de marionetes onde fios de chakra são ligados a varios pontos do corpo de uma pessoa: cabeça, tronco, ambos os braços e pernas. Além da capacidade de utilizar as suas prórprias técnicas, a pessoa a ser manipulada ganha a perícia do manipulador.
Citação :

Kurohigi: Sanshōuo
(Técnica Negra: Sanshōuo)
Quem Usa:
Kankurou
Rank: A
Nota: Usado somente no mangá 518.
Descrição: Kankurou esconde Sanshōuo sob a terra, e quando ele é colocado sob o adversário, que emerge para capturá-lo dentro dela. A captura é tão poderosa que foi capaz de resistir a uma explosão da argila de Deidara.
Citação :

Kurohigi: Sandai Higeki
(Técnica Negra Secreta: Três Grandes Tragédias)
Quem Usa:
Kankuro usando Karasu, Kuroari e Sanshouo
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Primeiramente, Kankuro ataca o inimigo com Sanshouo, lançando-o para o ar. No alto, Karasu ataca com suas lâminas várias vezes até que Kuroari acerta um golpe que o arremessa para baixo. Antes de cair, Sanshouo abre a boca e usa um canhão para atirar fogo no inimigo que cai.
Citação :

Kurohigi - Souen Katsugeki
(Técnica Negra Secreta: Chamas Manipuladas do Escorpião)
Quem Usa:
Kankuro com a marionete do Sasori
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Kankuro lança a marionete do Sasori para cima e ela libera um círculo de chamas que cai sobre o campo e incinera tudo o que estiver nele, inclusive seus adversários. Ao final, Kankuro ainda termina o jutsu atacando o adversário com as lâminas da marionete.
Citação :

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu
(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
Quem Usa:
Kankurou
Rank: B
Descrição: Com a marionete de captura, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de ataque, o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal.
Citação :

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu
(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Duplo Momento Crítico)
Quem Usa:
Kankurou
Rank: B
Descrição: Usando uma marionete, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move outra marionete para trás dele. A segunda marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.
Citação :

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Sanpatsu
(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Triplo Momento Crítico)
Quem Usa:
Kankurou
Rank: B
Nota: Usado somente no mangá 518.
Descrição: É a técnica Kiki Ippatsu adaptado para dois alvos. Kankurō convoca dois bonecos Kuroari para capturar os inimigos. Ele então usa Karasu para empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro.
Citação :

Karakuri Engeki • Sanshouo Ho no Bausuto
(Teatro de Marionetes • Rajada de Fogo da Salamandra)
Quem Usa:
Kankurou com Sanshouo
Rank: B
Nota: Apareceu nos jogos.
Descrição: Consiste em fazer a Sanshouo liberar uma raja intensa de fogo que incenera seu alvo. O fogo é envenenada ganhando a semelhança roxa.
Citação :

Doku Kemuri Souchi
(Dispositivo de Fumaça Venenosa)
Quem Usa:
Sasori com Sandaime Kazekage
Rank: B
Descrição: Após a utilização do Senju Sobu, um dos braços se abre soltando uma rajada de fumaça venenosa, que envenena o inimigo através da inalação dela pelo olfato (nariz).
Citação :

Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu
(Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego)
Quem Usa:
Sasori e Kankurou
Rank: B
Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo.
Citação :

Mugen Senbon Hougeki
(Ataque das Agulhas Infinitas)
Quem Usa:
Sasori controlando Hiruko
Rank: B
Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Hiruko abre sua boca, lança muitas Senbons.
Citação :

Chakra no Tate
(Escudo de Chakra)
Quem Usa:
Chiyo
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.
Citação :

Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Quem Usa:
Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente.
Citação :

Aka Higi: Kiki Sankaku
(Técnica Vermelha: Triângulo Secreto)
Quem Usa:
Kankurou
Rank: B
Descrição: Usando a marionete Sasori, Kankurou retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori, lança várias estacas de areia de ferro no oponente.
Citação :

Bakuhatsu Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas Explosivas que Avançam)
Quem Usa:
Chiyo
Rank: B
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Chiyo usa o Sou Shuu Jin para manipular várias kunais presas com papéis bomba e mandá-los na direção do adversário. Além de cortar, as kunais explodem.
Citação :

Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Quem Usa:
Yashamaru, Chiyo e Tenten
Rank: C
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém.
Citação :

Souen - Isshin Doutai
(Performance da Marionete - Dois Como Um)
Quem Usa:
Chiyo usando Pai e Mãe
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Chiyo usa as marionetes Pai e Mãe para atacar o oponente de longe. Assim ela fica com uma vantagem de campo, pois não precisa se locomover para atacar o adversário. Ela ainda pode fazer as marionetes usarem suas armas para atacarem.
Citação :

Kugutsu - Samidare
(Marionete - Chuva de Maio)
Quem Usa:
Kankuro usando Karasu e Kuroari
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kankuro usa suas marionetes Karasu e Kuroari para atirarem bombas pelo campo. Com o campo infestado de bombas, é muito difícil para o oponente escapar das explosões.
Citação :

Kugutsu Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça da Marionete)
Quem Usa:
Kankuro (usando Karasu)
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja 2.
Descrição: Kankuro pula e usa sua marionete Karasu para atirar uma bomba de fumaça no inimigo que explode e libera uma cortina de fumaça venenosa, envenenando o inimigo.
Citação :

Sandan Kugutsu
(Tiro Dispersivo da Marionete)
Quem Usa:
Kankuro (usando Karasu)
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Kankuro usa sua marionete Karasu para dar um tiro de kunais no inimigo. As kunais ficam dentro de Karasu e são atiradas com força no alvo.
Citação :

Kugutsu Henge no Jutsu
(Técnica da Transformação da Marionete)
Quem Usa:
Kankurou
Rank: C
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete, normalmente transformando-a no próprio utilizador.
Citação :

Kugutsu no Jutsu
(Técnica da Marionete)
Quem Usa:
Kankurou, Sasori, Chiyo, Yomi, Monzaemon Chikamatsu e Touji Mizuki
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
Citação :

Donki Senbon
(Instrumento de Agulha)
Quem Usa:
Kankuro
Rank: D
Descrição: Kanukro experimenta uma oportunidade e aproxima Kuroari do oponente. O rosto da marionete se abre um instrumento com uma agulha envenenada na ponta aparece e perfura o adversário.
Citação :

Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa:
Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro. Esta técnica é limitada a uma seqüência de uma por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionete)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [JUTSUS] Kugutsu no Jutsu (Técnica na Marionete)
» Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes)
» Origami no Jutsu (Técnica do Origami)
» [JUTSUS] Gassaku no Jutsu (Técnica da Colaboração)
» [JUTSUS] Tensei no jutsu (Técnica da Alma)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo Naruto :: Ninpous-