Mundo Naruto



 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Regra] Bijuus dos Jinchuurikis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kyo
Konoha
Konoha
avatar

Título : Nada
Especialidade : Kinjutsu
Mensagens : 373
Data de inscrição : 04/04/2012
Localização : In the hell

Ninja Card
Ryos Ryos: 10.000
HP HP:
6500/6500  (6500/6500)
Chakra Chakra:
4500/4500  (4500/4500)
MensagemAssunto: [Regra] Bijuus dos Jinchuurikis   Seg Jan 27, 2014 8:13 pm

Bem, venho aqui a falar para vocês de como funcionará o sistema dos Bijuus dentro dos Jinchuurikis. Bem como fora visto cada Bijuu possui uma certa ligação uma com a outra, em forma de telepatia. Assim uma pode se comunicar a outro mesmo estando dentro de seus Jinchuurikis. Também fora relatado que cada Bijuu possui uma personalidade diferente uma da outra, isso devesse ao passado que cada Bijuu teve ao longo dos anos com relação aos humanos ... sendo que o único humano que respeitam é o seu criador Rikudou Sennin.

Com base nisso irei postar aqui informações dos Bijuus que serão importantes nas narrações e ações dos Bijuus dentro de seus Jinchuurikis. Cada narrador deve ser coerente e ter o bom senso em mente ao agir como uma Bijuu, ao narrar suas falas e ações em determinadas ocasiões. Por isso que os narradores dos Bijuus serão os outros Jinchuurikis.



BijuusNarradores
Ichibi-
Nibi-
Sanbi-
Yonbi-
Gobi-
Rokubi-
Nanabi-
Hachibi-
Kyuubi-

Personalidades dos Bijuus:
Ichibi no Shukaku
Shukaku é astuto, mas também incoerente, dando-lhe o comportamento de um bêbado, que se encaixa bem com as representações típicas de tanuki no folclore japonês. Shukaku se traduz para "bêbado" em japonês. Como os outros Bijūs, a sua raiva inata e sede de sangue influencia o seu comportamento. De acordo com Gaara, o Shukaku adorou a oportunidade de matar alguém em vista, ainda mais durante a lua cheia. Como todos os Bijūs, Shukaku também tem um forte desejo de preservar sua própria vida e, como tal, vai conceder ao seu jinchūriki o poder de controlar areia.

Nibi no Matatabi
Comparado com a maioria dos bijū, ​​Matatabi mostrou ser respeitoso e educado para com os outros, falando de uma maneira formal usando "watashi" (私) quando se refere a si mesmo e usando títulos honoríficos ao falar com Naruto, introduzindo-se o jovem. 

Sanbi no Isobu
Isobu fala de uma forma tímida, referindo-se a si mesmo como 'boku' (ボク), que é geralmente usado por jovens rapazes. 

Yonbi no Son Goku
Son Gokū é um Bijū muito orgulhoso, pois detesta ser chamado pelo nome de "Yonbi", e se vangloria de sua linhagem. Ele usa "minério" (オレ) quando se refere a si mesmo. Ele também odiava os seres humanos, devido ao fato de que os seres humanos tinham-no escravizado, e acredita que os macacos são mais inteligentes do que os humanos. No entanto, quando se fala sobre o Rikudō Sennin, ele mostrou-lhe grande respeito. Ele também parece ter tomado um gosto por Naruto Uzumaki, como ele foi movido por suas ações para realmente tentar salvá-lo de ser controlado por Tobi e até mesmo deu-lhe um pouco de seu chakra antes de ser selado. Son tem alta quantidade de respeito por aqueles que respeitam os Bijū.

Gobi no Kokuo
Kokuō parece ser um animal quieto e reservado. Apesar de não falar muito, quando ele fala, ele sempre termina suas frases com "watashi" (私), fazendo com que ele pareça muito educado. 

Rokubi no Saiken
Assim como seu irmão Kokuō, Saiken é muito reservado e bem educado, falando apenas o necessário.

Nanabi no Chomei
Chōmei parece ter uma boa vida, e uma personalidade humorada, que ele compartilha com sua jinchūriki. Isso foi mostrado quando se introduziu à Naruto como o "Sétimo Sortudo: Chōmei", referindo ao número de caudas que ele tem, referindo o número como um bom número, e de sorte. 

Hachibi no Gyuki
Gyūki é caracterizado como um indivíduo difícil e sério. Ele usa 'ore' (オレ) quando se refere a si mesmo e muitas vezes fala em um dialeto um pouco rude. Além disso, Gyūki também é mostrado por ter uma boa capacidade analítica.

Kyuubi no Kurama
Kurama é um indivíduo cínico e astuto e que possuí um sentimento de humor torcido. Ela usa 'washi' (ワシ) quando se refere a si mesmo, que é geralmente usado por homens mais velhos. Kurama também tem habilidades de liderança notáveis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

[Regra] Bijuus dos Jinchuurikis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [Regra] Bijuus
» [Regra] Doujutsu
» [REGRA] Ope Ope no Mi
» [REGRA]Jutsus do Rinnegan
» [REGRA] Hiraishin e seus derivados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo Naruto :: Regras do Fórum :: Regras Gerais-